Fórum Lineage 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival of Darkness

Ir para baixo

Festival of Darkness Empty Festival of Darkness

Mensagem  Schneider 2/1/2008, 08:26

Festival of Darkness

Uma party é escolhida para participar deste desafio para a vitória da cabala. Sobre os participantes do Festival of Darkness, a party que conseguiu o melhor placar em cada grade vai contribuir com pontos para sua respectiva cabala. O Festival of Darkness é dividido por level e todos os participantes do Seven Signs podem participar dele.

Como participar

Jogadores podem participar apenas no período de competição. A party que deseja participar deve pagar Seal Stones para o Guide do Festival no Oracle. Priests nas cidades irão teleportar você gratuitamente para o Oracle. A taxa de entrada varia de acordo com o level e será paga pelos líderes das party's. A party deve ter 5 membros no mínimo, todos da mesma cabala, e devem corresponder ao grade do Festival. O personagem que tiver o seu level de skills correspondente ao Festival mas tiver level de skill maior que seus membros de party não pode participar. Isso acontece quando você dá de-level, no de-level você apenas perde level mas não level de skill. Estes desafios são sempre possíveis durante o período de competição e não tem limites para o número de desafios.

Detalhes

É no Oracle onde o Festival of Darkness acontece, você não dropará itens se morrer a não ser que esteja pk. A experiência perdida é um quarto (1%) de uma morte normal, caso aconteça. Se a competição é reiniciada no Oracle, sua party é movida para a cidade mais próxima. Dentro do Oracle a MP regenera mais rápido que o normal. Quando um jogador morre ele irá recomeçar dentro da sala, ressucitar o companheiro não é permitido dentro do Oracle. Os Monstros Arqueiros que ficam nas quinas da sala atacaram principalmente os Healers.

Tipo de Desafios

O Festival of Darkness é dividido em 5 grades, level 32 abaixo, level 43 abaixo, level 54 abaixo, level 65 abaixo e level ilimitado.

Taxas para inscrição

Level 32 abaixo

Blue Seal Stone: 900
Green Seal Stone: 540
Red Seal Stone: 270

Level 43 abaixo

Blue Seal Stone: 1500
Green Seal Stone: 900
Red Seal Stone: 450

Level 54 abaixo

Blue Seal Stone: 3000
Green Seal Stone: 1800
Red Seal Stone: 900

Level 65 abaixo

Blue Seal Stone: 4500
Green Seal Stone: 2700
Red Seal Stone: 1350

Level Ilimitado

Blue Seal Stone: 6000
Green Seal Stone: 3600
Red Seal Stone: 1800

Processo

Após a inscrição a party é teleportada para o campo de batalha(Oracle) e terá 2 minutos antes que o Festival comece. O Festival of Darkness continua por 18 minutos, matando monstros as party's adquirem o "Blood of the Sacrificed". O número destes certificados correspondem ao desempenho da party no Festival of Darkness. Todo o Blood of the Sacrificed adquirido fica com o líder da party.

A Party que deseja desistir no meio do Festival pode fazer isso através da Female Shaman encontrada no centro da sala, e se eles acharem o Festival muito fácil, eles podem requerer à Female Shaman do Festival colocar monstros mais fortes. Quanto mais forte os monstros mais Blood of the Sacrificed. O drop de Blood of the Sacrificed diminui na presença de pets.

Registro do Resultado

Após o termino do Festival, o líder da party deve registrar o resultado no Guide do Festival num prazo de 40 minutos. Se o registro não for feito, o resultado tornará-se inválido. Se o resultado registrado for menor que o anterior ele não será registrado. Os players podem confimar os membros participantes e os desempenhos para cada grade através do Guide do Festival.

Premiação

Após o período de competição e com a vitória de sua cabala, os membros da party com maior desempenho registrado podem retirar sua recompensa, Ancient Adenas, no Guide do Festival. Mesmo que uma party registre o maior desempenho, se sua cabala não for vitoriosa ela será desclassificada e não ganhará premiação alguma. A premiação só será entregue no começo do próximo período de competição.

=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Como se Inscrever (com SS)

Bem, vou fazer então um tutorial detalhado. Pra começar, vc deve estar inscrito na seven signs. Vc procura o NPC Priest of Dawn em qualquer cidade. Chegando no NPC vc escolhe a última opção, como mostrado na ss:

Festival of Darkness Shot00132ym5

Depois, vc clica na primeira opção, conforme mostrado na ss:

Festival of Darkness Shot00133yl6

Depois, vc clica na primeira opção, conforme mostrado na ss:

Festival of Darkness Shot00133yl6

Feito isso, vc será teleportado para o Oracle of Dawn. No Oracle of Dawn vc procura um NPC q eh igual ao Priest of Dawn que tenha no topo do seu nome o level em que vc queira participar. No exemplo, sem limite de level, vc deve clicar em I wish to participate:

Festival of Darkness Shot00141kr1

Depois, o NPC vai lhe cobrar uma taxa em seal stones para que vc possa participar. Seal Stones podem ser adquiridas nas necropolis e catacumbas:

Festival of Darkness Shot00140mo3

Feita sua opção, o NPC, tendo aceitado a sua inscrição, dirá que todos da party, lembrando que tem que ser uma party de NO MÍNIMO 5 membros, devem se aproximar do NPC para que ele faça o teleporte. Quando todos se aproximarem, vc clica em Teleport:

Festival of Darkness Shot00142tq8

Para assistir ao evento, vc vai no crystal no centro da sala e escolhe a opção Oracle of Dawn:

Festival of Darkness Shot00137sq7

Depois vc deve especificar qual dos eventos quer assistir:

Festival of Darkness Shot00138ku2

E eh soh curtir!

Festival of Darkness Shot00139kt0

Ao sair do evento, o líder da party deve voltar ao NPC e clicar em "i wish to register a score" conforme na ss:

Festival of Darkness Shot00143ew3

E se quiser ver os scores atuais, eh soh clicar em "Show me the high scores", no mesmo npc:

Festival of Darkness Shot00144ku4

Schneider
Schneider
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 247
Idade : 36
Localização : Hell
Servidor que joga atualmente : L2 Dex
Pontos : 25956
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2007

https://alvoradal2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos