Fórum Lineage 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chronicle 1

Ir para baixo

Chronicle 1 Empty Chronicle 1

Mensagem  Schneider 30/4/2010, 15:24

Chronicle 1

Capítulo 1: Prenúncios de Guerra - A Batalha por Giran

Graças aos esforços do Cardeal Seresin, as sementes de confiança parecem ter finalmente brotado — pelo menos por algum tempo. O sentimento angustiante de uma crise se aproximando era compartilhado por todas as raças. As chamas infernais de guerra que consomem a toda a terra se acenderam em um lugar que ninguém esperava — nem nas regiões fronteiriças nem nas frias regiões do norte onde os monstros grassam, mas bem no meio do reino dos humanos.

A História é a mais severa professora de lições amargas que se repetem freqüentemente. Humanos parecem precisar de inimigos tal como precisam de ar para respirar. Se eles não encontram um adversário, começam a agitar aqueles à sua volta. Desde que eu ouvi do desastre no Castelo de Giran, as palavras do meu único professor me perseguem com seu perverso senso de sabedoria: Uma vez que humanos são feitos com o refugo dos deuses, eles são naturalmente sujos...

Depois que o embaixador Élfico passou pelos esplêndidos portões do castelo de Aden, Duque Lewin Waldner, que havia mantido controle de Gludio, foi expulso do território. O novo lorde não era nada mais que um aventureiro de raízes desconhecidas. Em Dion, Duque Ashton foi forçado a abdicar de seu trono para os rebeldes, fugindo para Aden. Bloqueados pelos mercenários Ol Mahum, os soldados do Rei Amadeo não conseguiram ir defender o Duque. As regras da batalha são cruéis — um líder rebelde que capture o castelo se torna o legítimo governante de todo o território. O rei só pode confirmar o resultado. Humanos fariam bem em ficar atentos — mesmo rebeliões nas fronteiras distantes dos territórios podem fazem fazer o reino entrar em colapso rapidamente. O destino já estava caminhando em direção ao caos — uma importante batalha estava ocorrendo na parte mais rica do reino, marcando um ponto de virada crucial nos eventos que se desenrolavam.

Muitas questões suspeitas fazem parte da batalha pelo Castelo de Giran. Com lordes vizinhos substituídos tão abruptamente, como poderia Barão Carmon Esthus desnecessariamente aplicar suas forças em uma expedição para conquistar Antharas? Onde foram parar aqueles que sobreviveram ao ataque subseqüente? Onde estava o próprio Barão e por que ele confiou seu castelo a Lionna Blackbird, cuja importância é ainda desconhecida?

Por que aqueles no campo de batalha alegremente se confortam com o fato de que as coisas sempre foram assim? As respostas são tão aparentes para Sieghardt, um mercenário que viajou de Elmore para lutar na guerra, como são também para a jovem princesa que se esforça para defender o castelo a pedido do Barão. Para ambos e para muitos como eles, as razões são os Prenúncios da Guerra.

Chapter 1: Interlude - The Chaotic Era

Caos.

Profetas predizem de sua vinda. Historiadores registram seu transcurso. Mas o único que podem entender isto completamente são esses que sobreviveram seu reinado… e eles são freqüentemente poucos e longe entre.

A Era Caótica denominada originou de da erosão de poder real, aquele vestígio de final do Império de Elmoreden. Com cada ano de transcurso, o rei e o tribunal dele viram a esfera deles/delas de encolhimento de controle mais adiante. Eles ainda poderiam influenciar moda, mas no final das contas pequeno outro. Nem pôde as regras eclesiásticas, não importa como cheio as tesourarias de templo deles/delas. O mundo tinha ficado muito grande simplesmente, também fragmentou, muito diverso para qualquer único grupo ditar o curso de eventos. Isso era a natureza dos caos que penetraram a idade.

Era a Batalha para Castelo de Giran que finalmente mostrou a verdade de um mundo virado de cabeça para baixo: até mesmo um aventureiro desconhecido de nascimento comum poderia aspirar—e atinge—o hitherto de poder reservaram para nobles. Grupos de aventureiros, saltados junto como clãs, demonstraram a habilidade deles/delas para dominar o habitante e negócios regionais, particularmente quando eles arrearam o poder do castelo.

Chapter 2: Interlude - Protection Against Darkness

Os clãs ficaram numerosos, mas mais mais era politicamente ingênuo. Conspirações sombrias buscaram os manipular para avançar as próprias ordens do dia deles/delas, enquanto reluzindo conflito difundido e desordem. Como uma sombra que rasteja por um quarto de escurecimento, caos esparramaram inexoravelmente pela terra. Monstros novos estranhos pareciam desafogar destruição, e terrores antigos eram reawakened.

Mas como os clãs cresceram mais fortes, eles também cresceram mais sábios. Eles se livraram a influência controlando das conspirações e afirmaram, conscientemente e intencionalmente, o próprio poder deles/delas para amoldar eventos. Os Heróis novos e Noblesse ganharam posições de poder e liderança dentro dos clãs, enquanto dando um padrão moral mais alto.

Uma vez a ruína de aldeões e townspeople, os clãs se tornaram os protetores deles/delas gradualmente contra as forças de escuridão. Como encerou o poder deles/delas, até mesmo os inimigos gostam de Antharas, o terror de Giran, e Valakas, o senhor de Goddard, fugido antes deles.

Uma vez somente o hirelings de senhores, os clãs tinham suplantado os mestres deles/delas eventualmente. Autoridade era nenhum mais longo um acidente de nascimento, mas o resultado de mérito. Poder residiu com esses que não só poderiam agarrar isto, mas segura isto. História tinha pronunciado seu veredicto... ou teve isto?

Chapter 3: Interlude - The Giran Reunification

O fato é que outro, forças mais menos visíveis estava também no jogo. Um espírito novo da cooperação entre as cinco raças - seres humanos, duendes, duendes escuros, anões, e Orcs - começou a crescer, particularmente seguinte uma reunião secreta entre as pessoas idosas de cada raça. Este de “ Giran Reunification" ocorreu agradecimentos aos esforços de uma mulher misteriosa no azul, que recolheu as pessoas idosas junto e revelado a elas a existência de uma sexta raça, as well as as criaturas primitivas poderosas que residem em um console remoto que sobrevivesse de algum modo a guerra antiga dos deuses. Enfrentado com oportunidades novas e ameaças novas potenciais, as pessoas idosas começaram a ajudar secretamente aos clans com as armas produzidas em massa novas potent e a fechar � chave a informação estratégica. Longe do resultado final, os clans deviam ser os blocos de edifício de uma idade dourada nova, uma que misturou os mais melhores atributos de cada uma das raças: a sabedoria dos duendes, a força do Orcs, o cleverness dos anões, o conhecimento dos duendes escuros, e a versatilidade dos seres humanos. Se essa idade dourada estêve conseguida ainda é um tópico para um outro dia…
Schneider
Schneider
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 247
Idade : 36
Localização : Hell
Servidor que joga atualmente : L2 Dex
Pontos : 25975
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2007

https://alvoradal2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos